Sunday, April 29, 2007

Desde cachorro...

Desde cachorro que a sua mãe o preparou para servir uma missão importante.
Não é fácil ser um agente infiltrado no combate às forças inimigas (aspiradores, secadores de cabelo e, sobretudo, máquinas de lavar roupa), por isso o Dominó teve uma educação rigorosa.
Aos três meses já tinha decorado as 7 Regras de Ouro de camuflagem entre humanos.

JURO:

1º Ladrar a humanos inofensivos
2º Fazer chichi no edredão pelo menos uma vez por mês
3º Dormir cinco horas durante o dia e nove durante a noite
4º Roubar meias e roer móveis
5º Brincar com objectos de borracha disparatados
6º Fingir que não ouço quando me chamam
7º Venerar o caixote do lixo

4 comments:

Van Dog said...

Uau, Dominó! Estou surpreendido com a tua sabedoria! Estou a ver que ainda tenho muito para aprender!!

Anonymous said...

eheh Dominó, és um traquinas:)

Unknown said...

8º Roer até rebentar o colete da trela!
9º Comer (aspirar) o mais rápido possível e fazer um olhar de esfomeado
10º Enjoar sempre que andar de carro
11º Por falar em carro! Quando a porta da mala se abrir tentar fugir!
12º Estender pelo chão do pátio as mantas que me aconchegam dentro da minha casinha, para dormir ao relento!

Teresa Durães said...

13º Colocar um ar de angústia e fazer com que os meus donos tenham remorsos se não me enchem de mimos

Chip (um cocker, claro!)