Thursday, January 24, 2008

Hoje...



... foi encontrada esta linda princesa!
Ela está muito limpinha, não tinha carraças nem pulgas, não tinha nem muita fome nem muita sede, parece ter cerca de dois meses, só quer colo e miminhos, dá muitos beijinhos e segue-me para todo o lado, acho que deve ter alguns genes de pastor alemão.
Espero de coração conseguir encontrar-lhe um bom lar com a vossa ajuda...

8 comments:

caniche vagabundo said...

Ela é linda!

Anonymous said...

Ela é realmente linda! Dá vontade de adoptar. Nós vamos divulgar para tentar ajudar a encontrar-lhe uma casinha à altura.

Spike said...

Olá
Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Vou passar a mensagem a todos os meus contactos.
Diga-me por favor em que localidade é que esta querida menina se encontra?
Ela é linda.
Bjks

Rute said...

É muito linda, já coloquei no meu blog. Espero que se encontre alguém com bom coração.
beijocas

Kunta said...

É linda! Se os meus pais de duas patas pudessem adoptavam esta ternura. Vou divulgar o máximo que puder...

Mil lambidelas

Eunice Rosado said...

Spike, Obrigado amigão, ela está em Unhos, que é a 5km do cento de Loures.

Selenis said...

que olhar tão fofo!

Muito boa sorte, espero que lhe encontres uma familia maravilhosa!

greentea said...

nice

estou a fazer um post em resposta ao teu comentário e se possivel logo à noite mando-te um mail. No mesmo dia em que vi o teu apelo tb vi um outro de uma cedela de 14 anos que foi roubada juntamente com o carro da dona. As duas situações me incomodaram , tal como a de todos os animais que aparecem abandonados aqui na minha rua e noutros lados, a agressão que os do meu vizinho sofreram durante muito tempo,o ficarem ao relento e à chuva... e tantas outras ...
Mas a energia da mente é poderosa e muityas vezes o nãp fazer um post para divulgar o assunto é indicativo de que o tenhamos descurado .
Pensei nessa menina e na outra velhota e deixada ao deus-dará num qualquer bairro do Porto, embora não tivesse tido a possibilidade de publicar um post sobre isso .
Não sei já o comment q te deixei em Julho passado mas irei ver e só lamento que não me tenhas feito a reflexão no momento.
A tua cadelinha vai encontrar um bom dono para ela, já teve alguém que a salvou do caixote do lixo, o resto vem por acréscimo., vais ver, se te concentrares nessa ideia!