Thursday, March 6, 2008

O que está errado nesta imagem?!

11 comments:

Sant'Ana said...

Bom... eu podería dizer que num espaço verde tão verde (e até com a Vasco da Gama como cenário de fundo) faz um pouco de confusão a trela no pescoço do Salvador.
Ou então, que é feito do Salvador sem a Princesa Ema?!...
Hum... mas também podería falar dos preceitos que os humanos inventaram para estes amigos...onde está o açaime?
OU então dizer que o Domino amuou por não aparecer na foto...

Ou então que deixo beijinhos para todos!

Van Dog said...

Mmmm... Já estou como a sant'ana: a trela? Ou será o Salvador estar parado?

Sarita said...

Se a trela está no ar é porque alguém a aestá a agarrar... ora, onde está a sombra desse alguém?
Será?

Eunice Rosado said...

Muito bem meus amigos!! No fundo estão os três de parabéns!
A TRELA! Essa malvada. Já sei que é obrigatório e que o Salvador já teve problemas que cheguem por querer dar beijos a toda a gente quando está solto... Mas pobre cão, tão jovem, precisa correr livre.
Já agora que locais aconselham para correr livremente com os meus dois amigos sem arranjar problemas?

P.S: sim eu também corro, eu pelo menos desfilo a minha maturidade, eh eh eh!

caniche vagabundo said...

Pois, mas a trela está um pouco estranha! Quem estará a segurá-la de cima?

Eunice Rosado said...

Talvez seja um Pássaro gigante que irá levar o Salvador a conhecer o mundo inteiro!!
Ou talvez seja o Neo... Bahh! A realidade é uma seca!

Angie said...

Trela????
LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anonymous said...

Na verdade a única coisa estranha que me parece é a cauda do salvador que está inclinada para o lado esq. o lado do fotografo...não era suposto estar dobrada para a frente ou tras?..

Eunice Rosado said...

Não... Devia era estar bem inclinada para cima, como é suposto num beagle, mas ele é novo e rebelde!!

Eunice Rosado said...

Ah, ele também pode estar a abanar a cauda, o que é muito natural no Salvador em 75‰ do seu tempo, nesse caso é normal a inclinação, porque nós abanamos a cauda numa posição vertical e não horizontal!

Rute said...

Está linda a fotografia