Tuesday, April 1, 2008

Desafio...

Ao Chuva Miúdinha foi proposto um desafio, a mim foi me passado o testemunho.
Ora bem, tenho que apontar entre 7 a 9 "bloguistas" que eu sigo sempre, explicar porque os sigo, e por minha vez passar-lhes o testemunho do desafio... que eles são livres de recusar porque eu sou um cão diplomático!

Van Dog | Amigão do coração, admiro-te não só porque és o mais hilariante dos cães, mas porque defendes bons ideais e está à altura duma boa causa quando é preciso.
Caniche Vagabundo | Além de estares na mesma luta que eu e o VD, tens uma sensibilidade esmagadora, és muito fotogénico, bom rapaz em geral e fazes rir à brava! PARABÉNS, 11 anos!! Adoro-te amigão!!
Bianca | Estás no grupo, és linda de morrer, não conseguia passar muitos dias sem olhar para ti, és uma das cadelas mais doces do mundo (a par com a Violeta, a Ema, a Kunta e a Bolota), a tua dona é uma querida e o vosso blog é o máximo!
Ninica e Liveiro | Vocês são um casal muito divertido, sempre actualizados, levantam grandes questões e colocam-nas bem, aprendo muito convosco ;)!
Ladybird | És uma das pessoas mais sensíveis que conheço, escreves lindamente, tens piada, acompanharia o teu blog mesmo que não fosse tua amiga e este fosse o melhor meio de saber de ti!! Adoro-te e tenho muitas saudades!!
Calita e Rutinha | ... e Marley. Vocês são demais! Adoro as vossas novidades, fotos, receitas, conselhos, tudinho!!!! É variado, surpreendente, nunca sei o que vou encontrar e às vezes não consigo parar de rir, como daquela vez "das meias por fora das calças"! Fantástico!!
Monica Carnesi | Já não saberia ser feliz sem ver suas lindas ilustrações. Em tantos ilustradores que há no mundo, acredita, que é VERDADE!!!!
E finalmente (já não será desafiada de novo mas tenho que enumerar):
A Chuva Miudinha | Podemos encontrar de tudo no Chuva, mas sempre com charme, às vezes até um certo mistério. A sério! Ela sabe como colocar charme em bifanas assadas na brasa. E tem sempre um humor muito crítico. É um blog muito especial que vai ser reportagem de uma hora na Rádio Comercial dia 5 (sábado) às 21h, repetida no dia 6 (domingo) às 13h.

7 comments:

Van Dog said...

Dominó, obrigado, amigo.
E parabéns! (e adorei a tua selecção. E as tuas palavras. Vou já visitar os blogs que não conheço...)

LadyBird said...

Obrigada pelas palavras. Deliciosas.

Sarita said...

bem... muito obrigada!!! Adorei o charme nas bifanas!!! Quem consegue isso, consegue tudo! Eheheheh =)

caniche vagabundo said...

Muito obrigado, amigo Dominó! Que honra, fazer parte desta selecção!

Anonymous said...

Muito obrigada, Dominó, a você e a sua autora. É mesmo uma honra ter sido incluída na sua lista, e ainda mais com elogios que você fez. Estou toda prosa!!!

O Livreiro said...

Muito obrigado, Dominó. É sempre bom cá vir.

Já agora passa por lá para veres uma tentativa de uma nova atrocidade.

Anonymous said...

Meus queridos Nice e Dominó, obrigada pelo carinho, obrigada por acompanharem o nosso simples quotidiano, obrigada pelas estórias que todos os dias nos contam, obrigada obrigada obrigada! os dias não são os mesmos quando não podemos cá vir visitar-vos, palavra de gato!