Friday, April 11, 2008

Inauguração | Dominó's Exhibition








A inauguração foi EXCELENTE!! Eu fiquei muito feliz e a minha querida autora, Nice, ainda mais.
Muito obrigado à família e aos amigos que não faltaram!!! Incluido o Van Dog e o seu dono (meu querido cãopanheiro), o Caniche Vagabundo e os seus donos e doninha (que adorei conhecer) e a Chuva Miudinha (apoiante de longa data e amiga muito querida). A princesa Bolota não pode ir, pois a sua doninha estava com muita febre... ;( as melhoras!
Aos amigos e cãopanheiros que pensam visitar-nos este sábado (das 10 às 12h e das 13 às 19h), gostaria de avisar que a minha autora estará lá. Ela vai tentar estar presente aos sábados e neste estará de certeza ;)!
É claro que estas fotos mostram muito pouco, não posso revelar já toda a exposição. Em 24 peças há 4 trabalhos que não são em papel, são Acrílico sobre tela e têm dimensões um pouco maiores.
A matilha está muito feliz! Obrigada de coração pelo vosso apoio e carinho.

P.S: Nem pareço eu, ando tão meloso!!!! ;)

P.S2: A ilustração do Post anterior está na exposição e ainda se encontra disponível para venda. O seu título é "Mãe", tem 25x25cm e é feito a Aguarela e Caneta sobre papel. Trata-se do retrato da minha mãezinha!!!! É lindona não é?!

4 comments:

rutinha said...

xiii, q fotos giras...tenho pena de nao ter ido Dominó, nem sabia que loures tinha um castelo ;)
ainda bem que correu tudo bem! dá já q andas meloso, dá um bjnho grd à tua dona sim?

cxp said...

...pois foi estavas em grande Sr. Dominó! Muito bem ali naquelas molduras todas, todo catita! E a tua dona também estava muy guapa!

...festinhas para ti e 1 abraço para a Nice!

Ah e vê lá se desafias a tua dona para começar a rabiscar alguma coisa para a Princesa TaritA, pois o blog já tu viste, mas agora precisa do aconchego doce das ilustrações da tua linda dona!

Anonymous said...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!
E Dominó, sua mãe é sim muito lindona... :-)

Bolota said...

Oh! E eu continuo com febre, amanhã não consigo ir :( e no próximo sábado, será que vão estar por lá?