Tuesday, April 8, 2008

"Um Cheirinho"



Esta sim é uma das 24 peças que estará na exposição!
Se tiverem oportunidade apareçam na inauguração, a minha querida autora ia ficar muito feliz!

P.S: Para quem já tem o mapa no seu computador, a rua que sobe até ao Castelo é D. Pedro V e não IV como estava anteriormente, verifiquei hoje quando passei por lá. Perdoem o lapso.
Em algumas placas e indicações poderão encontrar Pirescoxe em vez de Pirescouxe, é o mesmo diz-se de ambas as formas ;)!

P.S2: Esta ainda não é a nossa mota, eu gostava que fosse... ao menos fico com o desenho ;)! Ainda demos uma voltinha nela já não foi mau. A Nice diz que o Alcides vai comprar uma mota mais recente e adaptar-lhe um sidecar, senão não conseguimos fazer viagens maiores. Ambos concordam que tenho peso a mais, bahh...

9 comments:

Van Dog said...

Que lindo!
Estou tããão curioso!...

Anonymous said...

Ah, fiquei com água na boca vendo este trabalho de sua autora, Dominó. Você está um charme, e seu Alcides também com seu capacete de couro, óculos protetores e echarpe.
Recebi o convite e as informações sobre a exposição. Vou estar aí em pensamento, e procurando notícias no seu blog. Será um sucesso, tenho certeza! :-)

Bolota said...

=) beeeeeeeeeem, nunca mais é 5ªf!!!! Quanto à vespa, se calhar vou comprar a do N. é azul com malmequeres e está fechada na garagem, só não tenho maneira de levar a Bolota na mota! Mas deve ficar gira de capacete! =)eheheh

caniche vagabundo said...

O meu dono tem uma vespa dessa cor!!!!

(e tem também uma branca e outra vermelha)

Papinhas said...

Hooo eu gostava tanto de ir, mas estou tão longe....
Peço aos amiguinho que tenham a sorte de estar por perto e que tirem muitas fotos para podermos ver as magnificas ilustrações!

Rmiauuuu

Anonymous said...

quase pareço eu...mas sei bigode!
:p
bjs

rutinha said...

Dominó, diz à tua dona que apesar de não poder ir à inauguração (tenho curso nesse dia), vou tentar lá ir num dos sábados de Abril!
já sabes, que o Marley fica por casa, ainda não sabe comportar-se em eventos desta natureza...
tudo a correr bem p amanhã!
bjs

Eunice Rosado said...

;) Obrigada a Todos!!!

Candace Trew Camling said...

side cars rock my world!