Sunday, October 26, 2008

Ainda assim...

Pois pois... mas todos sabemos que eu não tenho esta pele de porcelana, que tenho sempre olheiras, que como tenho cara de bolacha ele tem de me fotografar sempre de lado ou ligeiramente de cima, ele limpa todas as manchas e imperfeições da minha pele digitalmente, além de que a luz e a maquilhagem já estão a favorecer-me.
Temos que lhe dar o valor. Tal como à pessoa que me maquilhou e penteou no dia que fui à televisão.
Há pessoas bonitas, normais ou até mesmo deslumbrantes sem qualquer artifício. Mas este tipo de Arte que transforma as mulheres em divas, com os seus defeitos anulados e camuflados é em simultâneo assustadora e bela.
Talvez não fossemos tão prisioneiras destes ideais de beleza se esta indústria não fosse tão manipuladora... o meu marido nem sequer é um fotógrafo profissional.
Uma coisa é certa, até aos cães ele limpa uma ou outra ramela quando está a mais!!!! lolololol... ;)

3 comments:

Alecrim said...

E como é que ele sabe quando a ramela está a mais? Como é que ele sabe que não era aquela a ramela que faria da fotografia uma obra de arte??

Lol, Nice! Não leves a mal, é só que me apeteceu brincar. É mesmo bué da gira, e o teu marido é um excelente fotógrafo, isso tb é inquestionável!

Alecrim said...

és bué da gira, ÉS!!

Lou* said...

Ó rapariga! Todas temos olheiras, rugas (eu pelo menos já tenho), manchas, borbulhas (ainda tenho!), pelos em sítios improváveis e outros em abundância nos sítios mais prováveis... enfim... somos humanos.
Não creio que seja só a industria da beleza que nos escraviza mas sim uma sociedade feita de aparências.
Tudo depende um pouco como usas isso em teu favor.
Sem duvida que o Photoshop faz maravilhas à pele e etcs mas a verdade é que a forma está lá, o embrulho é que é embelezado.
É bom aceitar os nossos defeitos físicos como uma parte integrante do nosso ser.. mas também é preciso reconhecer o que temos de bom e aceita-lo da mesma maneira.