Sunday, December 7, 2008

Lá vem ela com a melancolia e o pessimismo...

Chegar à idade adulta é uma treta.
É estar por minha conta, no meu caso.
É estar tão doente que vomitamos a própria cama e temos que nos levantar para trocar os lençóis, pois não há ninguém a tomar conta de nós.
É fazer a nossa própria canja, que desta vez é instantânea, dadas as circunstâncias.
É ter consciência do valor da vida quando alguém que amamos muito é internado porque teve uma paragem cardíaca.
É já não ficar alienado e protegido a ver desenhos animados.
É trabalhar sempre e sem parar, mesmo doente e com o avô internado, pois as dívidas não se podem acumular e viver com 600€ é magia.
É uma TRETA!
Tenho saudades de ser menina da minha mãe.

7 comments:

BemTeQuero said...

...com o coração colado às costas...fica um beijinho de veludo, cheio de energias positivas e pensamentos de mel!

Mônica said...

Oh, não é fácil se sentir positiva quando estamos doentes... E também com seu avô internado, oh, Nice, é natural se sentir murcha e precisando de apoio e carinho.

Vou estar a pensar em você, torcendo para que voltes a se sentir com saúde, e para que seu avô se recupere logo também!

Lou* said...

Sim é mesmo magia. Mas tu és forte e tens uma magia muito linda.
Muitas festinhas, beijinhos e colinho.Chá quentinho e torradinhas.
Se eu morasse perto eu própria tos ias entregar.
As melhoras linda. A ti e ao teu avô.
Tudo de bom.
beijo

Alecrim said...

Um grande abraço, minha querida Nice!

Van Dog said...

Há dias, não é? Mas também há dias!
Uauff para ti.

c x p said...

miga...liiiinda...tudo passa...é axim mesmo, háalturas em que davamos td para ser pequeninas outra vez, sei como é... mas prontos...ABRAÇO muito GRANDE e espero poder dar-te 1 em breve, pessoalmente...pois tenho muitas saudades tuas ;)!!!

caniche vagabundo said...

:o(
Tudo ficará melhor... :o)

(fui ao Jardim da Estrela, mas não te encontrei... já percebi que devias estar doente, beijinhos)