Thursday, January 21, 2010

2010

2009 foi um ano difícil para a Matilha. Há seis meses que a Nice frequenta diariamente o hospital, ainda virão mais seis antes que possa deixar de o fazer.
Vê-la sem tempo nem forças para mim e para a ilustração foi algo que nos cortou a todos o coração.
O Blog também sofreu e o atelier vai crescendo a pulso e contando com a ajuda dos muitos amigos e colaboradores que nos apoiam.
2010 surge como uma promessa de esperança, pois os problemas têm sido superados e novos objectivos nos desafiam (como por exemplo dar educação à maluca da Canela).
Quando ouvimos falar numa proposta de um livro para a Nice voltar a ilustrar até temos medo de o repetir em voz alta, com medo que o frágil sonho se assuste. Mas mesmo que seja num sussurro, estou a torcer pela minha Nice, para que ela sinta que isto não foi bem um grande atraso na sua vida, foi mais um desvio no caminho, para que ela tivesse a oportunidade de ver outros contextos e se fortalecer com eles.
Feliz 2010 para todos!

6 comments:

Lou* said...

Espero que a Nice não tenha nada de grave mas fico muito contente de ouvir falar em "ilustrações" e "livro".
Tudo de bom para a matilha e as melhoras para a Nice.
Cá espero o livro ilustrado!

Mônica said...

Muito bem dito, Dominó, pois você fala por todos nós que queremos só o bem para a Nice e para todos da família Batalha. Lamento saber que 2009 foi um ano de tantas dificuldades, mas também acredito que 2010 chega com grandes esperanças e promessas de coisas boas.
Fiquei super feliz de saber da proposta de um livro para a Nice ilustrar! Vou ficar torcendo muito!

Van Dog said...

Por aqui também vamos torcer! E estamos mesmo convencidos que o percurso de 2009 vai ajudar a que 2010 seja fantástico. Bom ano para vocês!

Grey´s said...

Querida Nice,

Isto nao te serve de consolo nenhum, porque nem me conheces, tambem eu tive um 2009 terrivel, tao terrivel que só queria morrer. E contei todos os dias para que o ano acabasse, porque acreditava com todas as minhas forças que 2010seria muito melhor, pior que aquilo nao podia ficar. Acabei 2009a saber que estava doente, felizmente acho que me vou safar muito bem, 2010 começa com a morte do meu querido coelhinho, mas mesmo assim acredito, com as minhas fracas forças, que 2010 é que é, que vai ser o máximo. Tambem ando à volta de uma hipotese de emprego que me iria ajudar muito, por isso espero honestamente que este ano seja o TEU ano e o meu tambem, e que os nossos trabalhos que tanto ansiamos se concretizem. Merecemos isso nao achas?

Torço para que consigas alcançar todos os teus sonhos :))
Beijinho grande

Antigo blog ewokies/dharma´s
Novo endereço: http://greyshome.blogspot.com

Rute said...

Força!!Vais ver que tudo irá ser melhor daqui para a frente.
Beijinhos

rutinha said...

por aqui tb ficamos a torcer que 2010 traga muitas coisas boas!
prometo visita à porta 16+12 assim que a primavera vier e for passear por essa zona!