Wednesday, June 2, 2010

E só mais um pouquinho...

6 comments:

Van Dog said...

Que lindos!
É sempre uma emoção ver as ilustrações que por aqui aparecem...

Diane Duda said...

love!

Spike said...

Amiga
Sei que tenho estado ausente, mas espero que não te esqueças de mim.
O teu sempre amigo
Spkike

Van Dog said...

Olá Dominó!
Esta tudo bem por aí, não é verdade?
Vim só sorrir um pouco com este blog sempre cheio de imagens tão especiais...

Indy said...

Oi, encontrei esse blog no google,
estou pesquisando desenhos de caes, porque quero fazer uma tatto com o rosto do meu cão.

E vi desenhos Neo, em maio de 2009. E eu adorei! É essa ideia mesmo, queria saber se tem como eu mandar uma foto pra voces e voces desenharem? como faço?

Eu adoraria!!!
Meu email é indyt_@hotmail.com
Espero alguma resposta.

Obrigadaaaaaaa!!!!

Spike said...

Olá
Estamos de volta.Tenho muitas saudades vossas.
Lambidelas do Spike.