Thursday, May 22, 2008

7 Manias, ódios e gostos peculiares!



(As coisas banais ficam proibidas, exemplo: "adoro morangos", quem quiser alinhar é benvindo!!)

* Adoro acordar de manhã e ver o penteado que a noite anterior me reservou, rir uns segundos... tenho pena de nunca ter coragem de sair assim à rua!

* Adoro estender-me no pátio, ao sol, enroscada com os cães a dormir a sesta, como uma verdadeira matilha.
Os vizinhos não têm uma grande opinião acerca disto.

* Adorava ser invisível por um dia para poder perseguir um estranho que me despertasse a atenção, seguia-o de muito perto com um bloco e uma caneta e desenhava livremente os seus movimentos todo o dia. Acho que escolheria uma criança, para minimizar o risco de ter uma surpresa desagradável e desistir da experiência na primeira meia hora...

* Detesto ter a capacidade de ouvir com facilidade várias conversas alheias em simultâneo. Raramente são interessantes...

* Gostava de ter a ousadia de modificar as minhas roupas da forma que imagino, costurando e pintando, quase nunca o faço e é sempre numa versão demasiado subtil.

* Tenho a mania de estar sempre a fazer gestos com a cabeça, como se estivesse a ajeitar o cabelo ou a desviá-lo da cara, apesar de já o ter curtíssimo há mais de 8 anos...

* A maior parte das vezes que danço estou sozinha. Sinto-me livre e faço toda a espécie de coreografias idiotas para me divertir. Os cães ficam nervosos com esta minha faceta e detestam que lhes agarre as patas para que dancem também.

Nice

5 comments:

Rocky said...

Gostei Nice!

Van Dog said...

:)

caniche vagabundo said...

Eu cá, fico pior que estragado quando acordo com o pêlo cheio de jeitos! Mas admiro todos aqueles que têm a capacidade de se rir de si próprios!!! Gostei, Nice!

Histórias com CARLITOS said...

Oi Nice teu blog é uma delicia... Ei alinho nas coisas banais que muitas vezes chegam sem querer e nada é melhor do que rir de nós mesmos... Isso nos coloca no momento presente e não nos deixa cair no erro de nos levar muito a sério demais.
Um beijo grande e boa semana.

Rute said...

:)