Saturday, May 10, 2008

Vou pensar nisso...

A Nice pediu-me perdão humildemente e com henestidade...
Eu negociei o Coelho e o direito de publicar aqui o seu bilhete de "Desculpas".
Estou a pensar no assunto apesar de tudo, talvez a perdoe.

"Querido Dominó,

Bem sei que estás muito magoado comigo e concordo que tens toda a razão, pois dói muito ser esquecido.
Não sei onde estava com a cabeça para não recordar uma data tão importante... :(
Ainda assim isto não significa, que não te adore! Preparei uma exposição só para ti e já estou envolvida em mais dois projectos que te vão animar e surpreender!!
Ah! Já agora, ontem fiz figura de idiota num bar... ao dizer que estava em baixo porque me tinha esquecido do aniversário do meu personagem preferido!!
Imagina a cara com que estava para que um amigo, recém apresentado, tentando adivinhar a minha profissão escolhesse como 1ª hipótese Vendedora de Seguros!!! Ao que se seguiram mais umas 20 tentativas e o mais perto que o pobre conseguiu chegar foi com o seu brilhante "Veterinária?"...
Eu? Que sofro da Síndrome de Peter Pan e tu sabes, ao final de 2 caipirinhas continuava a deprimir toda a gente.
Perdoas-me? Eu não sou a mesma quando estamos zangados..."

Nice

3 comments:

caniche vagabundo said...

Quem é que não te perdoa, Nice?

Dominó, eu não acho que seja assim tão grave, o importante é continuar a investir no resto da tua vida... que será com certeza um grande sucesso!
E não sejas assim tão exigente com a tua autora, ela já faz tanto por ti! Ou tu achas que serias assim tão encantador como és se não fosse a tua autora a dar, de vez em quando, um toques de mestre?

Anonymous said...

Tá vendo, Dominó, não tem dúvida que sua autora te adora! Essa exposição fantástica em sua homenagem e agora a possibilidade de dois projetos novos? Só notícia boa, Dominó! Virei sempre aqui te ver e saber das noivdades! :o)

Sarita said...

Dominó... vá lá... ;) Eu sou testemunha que ela estava muito triste no bar... e que de facto lhe perguntaram se vendia seguros... esta vossa zanga está a deixar a nice triste... que cão amoroso aguenta vendo a sua dona triste??? E ainda mais a autora??

(e nice, ninguém estava deprimido =)) É sempre um prazer estar contigo!)